DEPOIMENTOS

Thor
Thor

Thor

O objetivo da terapia com células tronco disponibilizada pela CELLTROVET é fornecer a melhora da qualidade de vida nos animais, e em alguns casos, a cura total da doença. Confira abaixo, o depoimento de Marco Aurélio, dono do cãozinho Thor, tratado com células tronco:

“Na véspera do natal do ano passado (24.12.2013), meu cachorro Thor, um Mastim Napolitano de 75Kg e 8 anos de idade, amanheceu claudicando e com dificuldade de levantar-se. Achei estranho, não dei muita importância, mas o quadro se agravou rapidamente e no dia 26.12.2013 ele já não mais se levantava, nem urinava e nem defecava sozinho. Aí sim, vi que se tratava de algo grave. Procurei a ajuda da Dra. Raquel que ao consultá-lo me encaminhou a clínica Planet Dog, onde realizamos todos os exames e chegaram ao diagnóstico de displasia coxofemural bilateral e artrite por sobrecarga dos membros superiores. Enfermidade que o impossibilitou de andar por mais de 3 meses.

No início do tratamento convencional, com anti-inflamatórios, analgésicos, condroprotetores e suplementação geriátrica, a reação foi mínima, ele apresentava uma apatia mórbida e total, desinteresse em levantar-se. Foi quando a Dra. Raquel Prater me propôs a utilização de um tratamento revolucionário com o uso de células tronco.

O Thor então foi submetido a uma bateria de exames andrológicos e a uma dieta rigorosa para perda de peso. No dia, finalmente foi feita a primeira aplicação celular no meu cachorro. E a partir de então, a recuperação dele acelerou-se a olhos vistos. Em menos de 48h, ele já demonstrava segurança ao andar sobre qualquer superfície e em 5 dias, me surpreendi ao acordar e ver o Thor em pé, na porta da varanda, com uma garrafa pet de 2l vazia na boca e com o rabo abanando como a me chamar para brincar, coisa que ele não fazia desde dezembro do ano passado. Foi uma emoção inesquecível, um momento mágico.

Aquele animal que estava, meses atrás, sem ânimo para se erguer nem mesmo para comer, agora estava ali revigorado, alegre e com enorme prazer de viver. Agora, além de voltar a vigiar a casa, ele está pronto para novas aventuras. Arrumou até uma namorada nova!

Com enorme entusiasmo elaborei este depoimento, espero que esta terapia possa alcançar mais famílias como a minha.

Atenciosamente, Marco Aurélio Malcher.”