DEPOIMENTOS

Maggie
Maggie

Maggie

Meggie é um labrador de 5 anos de idade que começou a apresentar sintomas de claudicação e dificuldade em levantar-se. Foi realizada anamnsese, axame fisico (claudicação, dor articular e sinal de Ortolani) e avaliação radiográfica, para um diagnóstico definitivo. Maggie foi diagnosticada com displasia coxofemoral bilateral moderada (grau 4) uma vez que apresentava uma incongruência clara entre a cabeça do fêmur e o acetábulo. Inicialmente foi sugerido, ao proprietário, a remoção da cabeça e colo femurais, procedimento este que o mesmo achou extremamente invasivo. Ao entrar em contato com o Dr. Luis o mesmo sugeriu a utilização da terapia com células-tronco da CELLTROVET. Após a realização do procedimento terapêutico com as células-tronco da CELLTROVET observou-se, em menos de 7 dias, a ausência de claudicação. Maggie passou a apresentar deslocamentos naturais, corridas, saltos e maior disposição. Tal resultado se deve a característica anti-inflamatória das células-tronco da CELLTROVET. Segundo palavras do proprietário: “Maggie parece ter rejuvenescido! Agora ela só quer saber de brincar!”

A aplicação terapêutica foi realizada a mais de dois anos não tendo sido detectado, até o presente momento, qualquer sintoma relacionado a displasia coxofemoral.

A CELLTROVET gostaria de lembrá-lo que semelhante a outras opções de tratamento, nem todos os animais respondem satisfatoriamente a terapia com células-tronco.