DEPOIMENTOS

Caio
Caio

Caio

Lesao de Ligamento

Caio é um Labrador de 5 anos de idade que apresentava claudicação de membro pélvico direito após mordedura canina. Com a realização de exame clínico notou-se a presença de cicatrizes cutâneas na região caudal da tíbia direita e em análises radiográficas não foram visualizadas alterações em estruturas ósseas locais.

Foi realizada exploração cirúrgica por meio da qual, constataram a ruptura total do tendão. Durante o trans cirúrgico optou-se pela aplicação das células-tronco da CELLTROVET de forma a melhorar a qualidade tecidual, acelerando o processo de recuperação assim como evitando a formação de cicatriz. Transcorrido 21 dias da cirurgia foi iniciada a fisioterapia.

Um exame ultrassonográfico foi realizado 40 dias após a cirurgia, demonstrando plena recuperação do local operado. Com 50 dias de pós-operatório, o animal apresentava total apoio do membro sendo liberado para exercícios físicos sem restrição.

CELLTROVET - Primeira Empresa de Terapia com Células-Tronco Aplicada a Medicina Veterinária da América Latina - Trabalhando a mais de 15 anos com qualidade e seriedade.

CELLTROVET: A Saúde do seu Animal em Primeiro Lugar!