Rui é um cachorro que aos 6 anos de idade apresentou sinais clínicos e laboratoriais característicos de um quadro de aplasia medular. A análise clinica demonstrou que o animal apresentava um quadro de apatia intensa, anemia, mucosas hipocoradas com sangramento freqüente. Dados laboratoriais obtidos por meio de hemograma e mielograma apresentaram valores, variando e 10% à 16%, sendo os valores de referência de 40% a 53. Os valores das plaquetas alternaram entre 126.000/mm à 193.000/mm, sendo os de referência 200.000/mm à 500.000/mm, demonstrando que Rui apresentava um quadro característico de aplasia medular o que resultou na necessidade de realizações de transfusões sanguíneas semanais. Diante do quadro do Rui, optou-se pela realização da terapia com células-tronco da CELLTROVET tendo sido realizadas três aplicações terapêuticas com as células-tronco da CELLTROVET. Rui já apresentou um aumento na disposição fisica e alimentar 72 horas após a primeira aplicação terapêutica. Atualmente Rui apresenta um quadro estável e normal com valores de hemácias variando entre 41% à 44% e de plaquetas entre 350.000/mm à 390.000/mm. Segundo palavras do proprietário: “Rui parece ter renascido!”
A CELLTROVET gostaria de lembrá-lo que semelhante a outras opções de tratamento, nem todos os animais respondem satisfatoriamente a terapia com células-tronco.

Dr. Enrico Jardim Clemente Santos – PhD/MSc

CELLTROVET – Primeira Empresa de Terapia com Células-Tronco Aplicada a Medicina Veterinária da América Latina – Trabalhando a mais de 15 anos com qualidade e seriedade.

CELLTROVET: A Saúde do seu Animal em Primeiro Lugar!
Rui

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>