Mike é uma cachorro SRD de 1 ano de idade que foi acometido pela cinomose, doença infecto-contagiosa causada vírus da cinomose canina. Dentre as manifestações clínicas da doença, Mike apresentou paraplegia, incoordenação de membros pélvicos, déficit de coordenação dos membros pélvicos, convulsões parciais, pneumonia, gastrenterite e mioclonia. Em função do quadro clínico o proprietário procurou a Dra. Ana que sugeriu a realização da terapia com células-tronco da CELLTROVET. Ao final do tratamento terapêutico, Mike apresentou a remissão completa dos sinais clínicos apresentando um quadro tanto clinico como laboratorial de um animal saudável. Segundo palavras do proprietário: “Hoje Mike é um cachorro normal! Estou muito feliz com o resultado da terapia com células-tronco da CELLTROVET!”
A CELLTROVET gostaria de lembrá-lo que semelhante a outras opções de tratamento, nem todos os animais respondem satisfatoriamente a terapia com células-tronco.

Dr. Enrico Jardim Clemente Santos – PhD/MSc

CELLTROVET – Primeira Empresa de Terapia com Células-Tronco Aplicada a Medicina Veterinária da América Latina – Trabalhando a mais de 15 anos com qualidade e seriedade.

CELLTROVET: A Saúde do seu Animal em Primeiro Lugar!
Mike

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>